terça-feira, 8 de maio de 2012

Oração!




Senhor, 
a Ti, que és dono de tudo o que sou e que possuo, dedico a minha vida, clamando que ela possa ser usada para fins nobres e verdadeiros e que todos os frutos de minha vida Honrem e Glorifiquem o Teu nome.
Amém



Obrigada Senhor por todas as vitórias que tenho tido em minha vida!!!
Obrigada Senhor por me lembrar sempre que eu tenho a marca da vitória...

Pois tenho a marca da sua vitória Senhor...
Eu ja estou vendo os milagres que o Senhor tem realizado em minha vida...
Se eu tenho recebido tanto de vós Senhor...é porque tenho feito por merecer.
Agradeço a Ti Senhor tudo que tenho e sou...
No poder que ha no Teu Santo Nome,
Renovo todos os dias as minhas forças.
E te louvo meu Deus!
                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário